Criação de catálogo digital para Exposição do Michelangelo
Simone Mielle
31/01/2023
Compartilhe:
Em exibição no MIS Experience a maior exposição imersiva sobre a Capela Sistina do país, conta com a tecnologia de catálogo digital, criada pela WEB PARA LEIGOS!
O catálogo permite uma experiência mais completa e acessível para todos. Para acessá-lo, basta se conectar a um dos QR Codes que estão nas 14 salas da exposição Michelangelo, o Mestre da Capela Sistina que acontece a partir de 25 de janeiro em São Paulo.
Ao visitar a exposição é possível entender mais sobre as obras que estão disponíveis gratuitamente com textos, vídeos e áudios explicativos sobre as mais famosas obras da história da arte, proporcionando uma experiência incrível para o visitante que mergulha a fundo nas obras de Michelangelo, o Mestre da Capela Sistina.
Simone Mielle, fundadora e diretora de operações da WPL DIGITAL, confere o QR CODE do catálogo digital em uma das salas da exposição Michelangelo
A exposição é inédita no Brasil e tem a preocupação de tornar a experiência mais completa, educativa e acessível para todos que fazem a visitação.
Esse é um exemplo de como uma iniciativa pode atrair milhares de pessoas para o seu site. Se você possui um negócio e não cria oportunidades para que as pessoas conheçam sobre você e seu negócio através do seu site, saiba que o Google também não vai apresentar essas informações quando um usuário buscar por palavras relacionadas ao seu negócio.
Sempre explicamos a importância de atrair tráfego pago e orgânico para o site, visto que para se posicionar bem no Google, é fundamental ter um website.
Muitas marcas buscam o Instagram, que é o caminho mais prático para a divulgação, afinal essa é uma rede social democrática, em que a maioria das pessoas estão. Mas… Você lembra do ORKUT…? Lembra do auge do FACEBOOK? Pois bem… Hoje o TIK TOK é febre para o público mais jovem e o Instagram começa a perder espaço para essa nova rede social…
Não é seguro basear a estratégia de marketing de um negócio somente na rede social do momento. Reforçamos que o site deve ser o principal canal de comunicação e ter uma conexão com as estratégias de marketing, visto que temos domínio sobre ele HOJE ou daqui a 10, 20 anos… Diferente das redes sociais que a qualquer momento podem sumir do mapa e junto levar toda a história e números da empresa.
O site é como um imóvel próprio e a rede social, uma casa emprestada… Nem alugada! Por que as políticas e regras mudam a qualquer momento, sem prazo de validade.
WPL DIGITAL, inscrita no CNPJ sob nº 20.346.013/0001-24, com endereço profissional à Rua Frei Gaspar 50, Centro | Santos-SP, declara que coleta, recepciona e armazena os seguintes dados do Visitante no site https://wpldigital.com.br/, que desejar enviar mensagem por esta plataforma: Nome, e-mail e telefone.
Ao disponibilizar voluntariamente os dados, o VISITANTE CONSENTE de forma livre e expressa, que sejam coletados, armazenados e tratados, conforme as regras dispostas nestes Termos.
Os dados do Visitante serão utilizados única e exclusivamente para identificação, resposta de mensagens e envio de informações, com opção de revogação desta última finalidade a qualquer momento. Os dados permanecerão em sigilo, não serão compartilhados com terceiros em nenhuma hipótese ou finalidade sem consentimento prévio e expresso, sendo anonimizados ou descartados a qualquer momento a pedido do Visitante por meio de mensagem a simone@wpldigital.com.br
WPL DIGITAL declara por si, seus colaboradores e terceiros que realiza todas as medidas necessárias para a proteção dos dados que trata, em conformidade com a Lei 13.709/2018 – Lei Geral de Proteção de Dados, figurando pessoalmente como encarregada e responsável pelos dados.
Este site utiliza cookies e informações de sua navegação (sessão do browser) com o objetivo de traçar o perfil do público e estratégias de posicionamento digital. Durante todo o processo os dados são mantidos em sigilo, e não são manipulados por humanos, já que o sistema é automatizado
Atualizado em 05/08/2023
Cookies estritamente necessários
O cookie estritamente necessário deve estar ativado o tempo todo para que possamos salvar suas preferências de configuração de cookies.
Se você desativar este cookie, não poderemos salvar suas preferências. Isso significa que toda vez que você visitar este site, precisará habilitar ou desabilitar os cookies novamente.